E dentro de mim, uma sensação estranha, minhas entranhas loucas, coisa boa, coisa pouca..
Ah, estar apaixonado. Mesmo que platônico, não deixa de ser delicioso. E na boa, não quero que o platonismo saia, pela primeira vez, não quero ir atrás, quero conhecer, sentir, ouvir, rir sem que se saiba.
Vida!
terça-feira, 31 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
e aí?
Quando você voltou me dizendo que eu era seu refúgio, eu continuei o sendo. Não fui eu quem fiz tudo errado.. agora fica se fazendo de triste e dizendo que as coisas 'não são fáceis?' AH, VAI SE FODER, MEU.
Eu SEMPRE estive aqui, sempre! Até quando todas as merdas foram pra mim eu te consolei, porque meu coração é gigante e fdp, e graças a Deus eu tenho caráter e estou muito bem com isso, pára de se fazer, mano.. pára..
Quer saber, vai à merda. Você nunca vai mudar mesmo.
sábado, 14 de maio de 2011
Que saudade de quando eu tinha uns 11 anos, de ouvir esse som torando, no máximo, logo cedo. Minha mãe sempre foi organizada e boa dona de casa, quando dava umas 8 da matina, ela ia no meu quarto, escancarava a janela sem dó, deixava o sol bater na minha cara e gritava 'VAMO LEVANTÁ PRA LIMPAR A CASA' numa alegria, que não sei da onde vinha. E era todo dia a mesma coisa.. Levantava, dava um abraço que a cobria inteira, amolecia o corpo fingindo de morta, ela me sacudia e eu ria, e ia começar o dia. Às vezes de cara, mas na maioria feliz.
Na hora de dormir, era sempre o mesmo ritual: eu ia pro meu quarto, ela pro dela, de cada quarto nós gritávamos "Boa noite, mãe!" "Boa noite minha filha.." "Durma com os anjos, mãe!" "Você também minha filha.." "Benção, mãe!" "Deus te abençoe, minha filha.. Deus te abençoe.." E foi assim até o dia que ela partiu.
.
Ou eu sou MUITO mané ou eu ainda sou uma das únicas pessoas inocentes que acredita nas coisas boas e nas pessoas ainda.
quando a admiração ..
se torna decepção.
Botar fé, acreditar, relevar. Juro que eu tentei. Achei que podia ser diferente, mas têm coisas que não mudam, não adianta. Acho que uma das coisas mais decepcionantes é descobrir cada dia uma mentira diferente da mesma pessoa.
Vamos seguindo, desse mal não quero sofrer mais, pelo menos por enquanto.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Passagem?
Se eu tô passando por coisas ruins, eu as mereço; se eu tô passando por coisas boas, eu também as mereço. Desculpa, eu penso assim. E espero cumprir aqui pra que na próxima, eu siga tranquila.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Tristeza Infinita .
Certa vez, eu estava beeem na bad, tristona, morrendo por dentro e todas essas coisas ruins. Aí, veio uma mulher, A mulher, a melhor que existe, mãe de um grande amigo meu e me escreveu um pequeno texto, que desde então, virou meu refúgio nas horas infelizes e que dele eu tiro forças pra seguir. Não que eu esteja num momento ruim agora, muito pelo contrário, ando em paz comigo e tô achando isso ótimo. Mas pra quem precisar, e sei que tem muita gente que um dia precisa, precisará, vou compartilhar as sábias palavras da minha mãe de alma, Lu Hiane.
"Quando a gente está triste, é por algum motivo. Se esse motivo emana de outra pessoa e não da gente mesmo então é uma tristeza irremediável, porque é à nossa revelia e nos machuca muito mais. E não temos mais como controlá-la porque já tomou conta da nossa alma. Então, agora é isso,tristeza infinita. Mas que pode até se transfigurar em motivação; basta mudarmos um pouquinho a perspectiva: seja o que for o que hoje nos entristece, nos fez melhores, embora tão finito nos tocou pra sempre e precisamos aprender a sermos gratos. Pelos amores que nos amaram, pelos sonhos que nos ajudaram a sonhar .. enfim .. Agora é ser triste, irremediavelmente. E, incrível, vai passar, eu garanto.
Mas quando é triste de dentro mesmo, talvez seja um chamado da nossa alma, pedindo um tempinho das coisas de fora. Como um longo suspiro, daqueles que restauram vitalidade .."
Pra se pensar.
Cara, tenho tanta coisa pra escrever, mas ando numa preguiça, porque quando eu penso no que quero postar, é tanta coisa que se eu não colocar na hora que me veio à cabeça, nunca mais vão ser as mesmas palavras. E isso acontece quando eu tô no busão ouvindo música ou deitada quase dormindo, ou no meio de alguma aula chata. Já se passaram coisas importantes e interessantes e resolvi não reclamar mais em outras redes sociais (hehe). Vou aproveitar esse meu pequeno espaço de devaneios, assim lê quem quer. Vou seguindo fumando meu cigarrinho e pensando mais e mais..
Assinar:
Postagens (Atom)