sábado, 31 de março de 2012

Gente..

cara, acabei de ver um vídeo sobre assassinato de travestis e não fiquei tão chocada com o vídeo quanto com os comentários sobre:

"com certeza, falando biblicamente, essas pessoas não herdarão o céu, não estou julgando, a biblia que diz, mesmo que eu fosse ateu, tambem não aceitaria o homosexualismo porque não é natural."

"Isso só vai acabar quando o homossexualismo for reconhecido como doença, aí em vez de raiva sentiremos pena desses infelizes. Enquanto os viados tentarem empurrar que seus comportamentos bizarros são a normalidade guela a baixo da sociedade isso vai acontecer. Pq não somos obrigados a aceitar a promiscuidade que é a raiz do relacionamento homossexual como algo que nossos filhos devam assitir."

"Pra min Deus só crio o homen ea mulher , não tenho nada contra mais eu desconheço esta raça se a pessoa quer ter uma vida social em paz então ela deveria ser homen ou mulher mais cada um tem sua opnião social então tem que ser respeitada"

Engraçado.. Deus não permite, Deus não sei o que.. Deus, Deus, Deus! Que Deus é esse de vocês, seus filhos da puta?



Se você se baseia na Bíblia pra poder caminhar mas acaba retrocedendo 10 passos com esse pensamento, você é um perdedor. Quem vocês acham que são pra dizer qual a vontade de Deus? O meu Deus é a favor do amor, independente do sexo, orientação sexual, cor, raça, tamanho .. E quando rolou uma treta sobre 'o que é família?' e vi várias pessoas ignorantes dizendo que família é homem + mulher. HA HA HA Mas na hora que esse povo fala esse tipo de merda, não se lembram que uma família mulher + mulher e homem + homem, MUITAS vezes fazem coisas que nenhuma família tipicamente 'de Deus' faz. Como disse meu amigo:
'tem muito padre por ae comendo o cu da mulecada e muito pastor por aí roubando dinheiro da galera'
Vocês precisam rever seus conceitos. Hipocrisia é achar legal matar pessoas porque seu Deus disse que homossexualismo é doença


Tem uma parada chamada RESPEITO. Procurem saber o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe também: