terça-feira, 27 de setembro de 2011
deixa.
Quando tô junta de você, todo o medo que eu deveria sentir, vai embora. É como se uma mão invisível me segurasse a razão e me deixasse usar somente o coração.. e aí tudo que é ruim se vai. Mas eu preciso agir, preciso ter receio, preciso! Mas não consigo, não quero. Quero sentir.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
movin on.
Que dia agradável. Nem me preocupei quando fiquei sabendo que tenho 4 provas essa semana. Levantei, olhei pela janela e a primeira coisa que eu disse, 'caralho, que dia bonito!' Inspirador, apesar de ser o dia que mais odeio da semana. Mas não tenho aula na segunda. Começo a gostar um pouco mais dos domingos. "Então amiga, não tem aula segunda mas tem prova terça, quarta e quinta :)" Que vontade que eu tava de voltar a dormir, mas fiz melhor: estudei.
Depois de tantos dias deprimidos e inúteis, finalmente consegui ter um dia pleno, cheio de coisas boas e, mesmo se acontecessem coisas ruins, não mudaria. Talvez porque o sábado tenha sido satisfatório, com pessoas realmente importantes. E talvez porque eu tenha tido tempo hoje de estudar, limpar a casa, lavar a louça e lavar roupa. Meu Deus! Adoro sentir essa faxina mental que começa pelas coisas físicas de fora, que se espalha por dentro e que me dá aquela paz necessária. Pra continuar.
Los Hermanos e Apanhador Só fazendo a minha trilha.
Los Hermanos e Apanhador Só fazendo a minha trilha.
sábado, 24 de setembro de 2011
bem-me-leve.
.. perfume atrás da orelha, vestido bem vestido, um sorriso no rosto, um punhado de amigos, que é pra, se acaso eu te encontrar um dia, tu ver como ainda tô bonita.. ou mais, ainda mais, ainda..
Apanhador Só.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Sabedoria.
"Cuidado, poderá perdê-lo, se não estiver com a sua natureza instintiva livre. Portanto, fuja das
regras que te impõem posturas e valores que agridam a tua alma e teu espírito. Rejeite as decisões tomadas tendo como parâmetro valores como poder aquisitivo, aparência, status e outras futilidades tentadoras. Cuidado com a fragilidade emocional: somos mais fortes que gostaríamos. Isso incomoda e nos leva a uma tentadora carência. Toda inventada para que possamos usufruir da procura obstinada por algo que já possuímos desde sempre.
Aquela minha mãe de alma, que me conforta, sempre.
Dona Lu Hiane.
será?
As pessoas me vêem como grosseira, babaca, escrota.. até o momento em que elas se deixam me conhecer um pouco. não que elas também deixem de achar que eu sou grosseira, babaca e escrota.
sábado, 17 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Até breve.
Hoje meu vô, pai da minha mãe, morreu. É, morreu. Falecer é feio, entrou em óbito também. Pra que ficar inventando moda na hora de dizer o óbvio?
Mesmo sem muito contato, eu guardo lembranças. Poucas, mas são laços, né. Sangue, pai da mulher que me deu a vida, da pessoa que me fez o que eu sou hoje em dia. Então, de qualquer forma dói.
Assinar:
Postagens (Atom)